[Institute name]

Onde mentes abertas se conectam!

A Escola Técnica São Mateus, desde o início de suas atividade educacionais e tecnológicas passou a atender o mercado de trabalho em todas as áreas, tais como indústrias Siderúrgicas, Químicas, Petróleo, Automobilísticas, Construção Civil, Eletrônicas, Eletrotécnica, Metalúrgicas, Alimentícia, Saúde, Portuárias, Segurança, Têxteis, com profissionais qualificados.

Após sua implantação e ao logo de sua trajetória, a Escola Técnica São Mateus vem se consolidando como um centro educacional técnico e tem trabalhado no sentido de atender às necessidades da Região, no nível médio de ensino, formação profissional de nível técnico, especialização em nível médio, oferecendo desde 2005 , através da resolução de CEE/ES N° 1.192/2005: Curso técnico em Mecânica, Área profissional da Indústia e demais cursos técnicos como: Automação industrial, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Logística, Efermagem e Segurança do trabalho; Especialização técnica de nível médio em enfermagem do trabalho; Ensino médio integrado: Mecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Edificações e Meio Ambiente.

+ de 150

cursos disponíveis
no catálogo

+400 mil

itens de acervo
em nossas Bibliotecas

dos nossos professores
são mestres e doutores

unidades e polos
por todo Brasil

Por que escolher
estudar aqui?

Só aqui você encontra uma metodologia de ensino moderna e inovadora em conjunto com cursos com nota máxima do MEC e infraestrutura de padrão internacional.

Inscreva-seConheça os cursos

Visão

Ser reconhecido pelos serviços inovadores e consolidar-se como uma instituição de referência em educação.

Missão

Promover e assegurar, através de ações educacionais e desenvolvimento humano, bem como a aprendizagem que garanta a competência profissional

Valores

A honestidade e a ética são princípios praticados nos relacionamentos e no dia a dia de trabalho. Somos Responsáveis por uma sociedade mais justa e comprometida.

Conheça os pilares
da [Institute name]

Compromisso

Voltado para com o comprimento dos objetivos educacionais e com os resultados educacionais associados à responsabilidade social. A Samatec se compromete com o ensino qualificado para seus alunos e auxilia para chegarem a posições satisfatórias.

Satisfação

Focados na satisfação dos clientes, agregando qualidade e rapidez dos serviços, a Samatec tem como um de seus pilares a satisfação de seus alunos e colaboradores, e qualidade em seus serviços.

Inovação é uma parte fundamental da identidade da
Samatec. Com isso, ela une o ensino tradicional com as estratégias de ensino mais recentes, elevando o aprendizado de seus alunos e impulsionando seus perfis profissionais no mercado de trabalho.

dos
nossos alunos